SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
Descrição da vaga:
Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhando a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas; orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência dos atendimentos.
Escolaridade:
Graduação completa. Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou Gestão Hospitalar.
Experiência na área de atendimento.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 08h às 18h.
Interessados, enviar currículo para curriculosdf@hsl.com.br
Colocar no Assunto "Supervisor de Atendimento"
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.