Emprego para Programador PHP (WordPress) - 18.09.17

Somos a Velum Marketing Digital, uma agência com foco em melhorar a imagem empresarial de nossos clientes por meio de soluções em Marketing Digital, Design e Websites. Estamos em busca de um Programador PHP (Wordpress) para integrar nossa equipe. Ambiente no qual aprenderá valores para ser alguém que lida poderosamente nas situações que são importantes para a sua vida.

Requisitos necessários:
- Experiência em PHP, HTML, CSS e Java Script
- Conhecimento em integrações com API



Habilidades Necessárias:
Ser desenvolto com produtos web.
- Ser proativo.
- Ser atencioso.
- Ser integro, cumprir o que fala que vai fazer, como vai fazer e quando vai fazer.
- Ser treinável. - Ser alguém disposto a crescer junto com a empresa.
- Ser alguém aberto e sem preconceitos raciais, sociais e sexuais.

Desejável:
- Conhecimento em plataforma PrestaShop

Candidatos interessados favor enviar para o e-mail para:  selecao@velum.com.br com o assunto SELECAO PROGRAMADOR PHP 2017 e os seguintes itens: CV, portfólio e responder a seguinte pergunta: Quem você vai ser para fazer a diferença em participar da equipe da Velum Marketing Digital? (Responda da maneira mais completa que puder)

Regime de contratação:
PJ com remuneração de 1.800,00 (incluso salário + auxílio alimentação + auxílio transporte).

Local: SRTN 702, Asa Norte- Brasília/ DF
Vagas: 1

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.