Emprego para Assistente Contábil Junior - 04.09.17

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: ASSISTENTE CONTÁBIL JUNIOR

Quantidade de vagas: 01

Local: Santa Maria - DF
Salário: R$1.700,00 + VT + VA + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL+ CONVÊNIO COM O SESC E PLANO DE SAÚDE (APÓS O PERÍODO DE EXPERIÊNCIA) 
Descrição: Apurar ICMS normal e ICMS ST. Apurar PIS e COFINS. Apurar IPI. Controlar retenção de tributos. Emitir guia de recolhimento de tributos. Gerar e transmitir Sped Fiscal. Gerar e transmitir Livro Fiscal Eletrônico. Gerar e transmitir DAPI. Gerar e transmitir GIA-ST. Gerar e transmitir DCTF. Gerar e transmitir DISF. Orientar clientes quando ao aspecto fiscal em relação à devolução de venda.
Experiências com rotina fiscal.
Ensino Superior cursando na área de Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas.
Conhecimentos em Excel e PVAs do SPED. Desejável modo fiscal do Winthor. Conhecimentos em regras de validação de arquivos fiscais, interpretação da legislação tributária. Ter sigilo, atitude crítica, organizada, atenção (realizar as atividades com concentração).
Pré- requisitos: Ensino Superior Cursando: Ciências Contábeis, Economia e Administração de Empresas.
Horário: 08:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira.

E-mail: res.seleciona@gmail.com 
Período da vaga: colocar no assunto o título da vaga, enviar currículos até 06/09/2017

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.