Emprego para Analista de Comercialização JR - 13.09.17

Vaga: Brasília - DF

Cargo:  Analista de Comercialização JR


Requisitos:


Formação superior completa em Engenharia, Economia ou áreas afins. Conhecimento das atividades de comercialização de energia elétrica, conhecimentos das regras de comercialização da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), conhecimentos em regulação de energia.

Descrição da Atividade

 Elaborar estudos e simulações relacionadas a comercialização de energia; Analisar relatórios de contabilização e processamentos da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica-CCEE; Acompanhamento de regulamentações do setor elétrico com análise dos impactos para a NESA; Executar tarefas administrativas para cumprimento das obrigações da NESA enquanto agente de mercado; Elaborar notas técnicas, relatórios para finalidades específicas;

Bolsa auxílio: R$5.000,00 a R$8.000,00

Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Vale Alimentação/Refeição

 Se você possui TODOS os requisitos NECESSÁRIOS, enviar currículo para o e-mail: rhselecao2999@gmail.com até o dia 15/09/2017.

Só serão avaliados os currículos que colocarem o código da vaga no campo assunto.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.