Emprego para Ajudante de motorista - 21.09.17

Empresa no ramo alimentício abre processo seletivo para:

 Ajudante de motorista

  Atividades: Realizar carga e descarga de mercadorias do caminhão. Acompanhar o motorista na realização das entregas. Manusear produtos alimentícios. Executar limpeza e conservação do caminhão.

Habilidades: Iniciativa, organização, comprometimento, pontualidade e boa relação interpessoal. Disponibilidade para trabalho braçal.
Local: Setor de cargas, Brasília – DF
Escolaridade: Ensino fundamental completo
Salário: R$1058,00
Benefícios: Café da manhã, VT, VR, plano de saúde e odontológico (opcional) e seguro de vida em grupo.
Horário: segunda a sexta de 7h as 17h

Interessados encaminhar o currículo para: bsbcontrata6032@gmail.com até dia 25/09/17. Escrever no assunto: Ajudante de motorista

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.