Emprego para Programador Java (SÊNIOR) - 18.08.17

Desde 1990, a Cast tornou-se referência no segmento de tecnologia da informação devido à excelência na prestação de serviços e desenvolvimento de soluções e produtos que garantem retorno ao investimento dos seus clientes. Fundada em Brasília-DF, a Cast se consolidou com o estabelecimento de bases e fábricas de software em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ, Belo Horizonte-MG, e Araraquara-SP, além de importante presença nas principais capitais do Brasil e forte atuação no exterior. Com significativo investimento em qualificação, a empresa possui as certificações ISO 9001:2008, CMMI e MPS.Br.
A Cast acaba de iniciar o processo seletivo para contratação de profissionais em TI para trabalhar na empresa e gostaríamos de contar com o seu apoio para divulgar esta oportunidade de carreira em BRASÍLIA:


Vaga 1: Programador Java (SÊNIOR)



Graduação completa na área de TI
Requerido experiência em programação Java. Experiência em JQuery, AngularJS; Desenvolvimento de sistemas distribuídos (Ex.: web services SOAP/REST, EJB, JMS); HTML5 e CSS3; Wicket, bootstrap, Spring e Hibernate
Desejável conhecimento em práticas ágeis (XP, Scrum, etc) e Modelagem de dados relacionais

Interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial para barbara.santana@castgroup.com.br informando no campo assunto o cargo pretendido.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.