Emprego para Operador de Central de Atendimento - 24.08.17

Operador de Central de Atendimento – TI.

Formação: Nível Superior ou Técnico na área de TI, completo ou cursando.
Conhecimento: Conceitos básicos de Informática;

Experiência: Telemarketing receptivo, realizar acesso remoto para avaliação e correção de erros, com relação a senhas, e-mail, impressora e etc.

Interessados encaminhar currículo para klicia@somadesenvolvimento.com.br , com o título: Operador de Central de Atendimento - TI.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.