Emprego para Encarregado - 30.08.17

Empresa: Anônima

Tipo de Profissional: Encarregado 

Quantidade de Vagas: 01
Local: Brasília- Asa Sul
Salário: À combinar
Descrição: Empresa no ramo de alimentação (Restaurante/Fast Food), procura por profissional com
experiência na área, com perfil de liderança e gestão de pessoas, para atuar no gerenciamento de plantão, treinamento e desenvolvimento de equipe de acordo com os procedimentos operacionais da empresa, liderar equipe de colaboradores na execução das atividades do restaurante garantindo padrões de qualidade, serviço e limpeza e rotinas administrativas.
A vaga está destinada para escala de revezamento semanal, para o horário vespertino/noturno  das 14:10 às 22:30 com horários diferenciados para domingos e feriados.
Requisitos.
Nível de escolaridade: Ensino médio completo ou superior cursando.
Conhecimento em informática e pacote office.
Atenção: Enviar currículo apenas se preencher os requisitos, os currículos que não preencherem os requisitos não serão aproveitados.

E-mail: selecao.gpbs@gmail.com
Período da Vaga: Até 07/09/2017

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.