Emprego para Auxiliar de Operações I PCD - 09.08.17

A Rede Ímpar é formada por seis hospitais voltados para a alta complexidade e excelência no atendimento ao cliente, localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Com cerca de 1300 leitos hospitalares e mais de 7000 colaboradores todas as unidades possuem infraestrutura, tecnologia e equipes capacitadas para atendimento de emergência, eletivo e alta complexidade, além de uma estrutura completa para medicina preventiva.

Atenção ao ser humano em primeiro lugar é o valor central que fundamenta e embasa os valores da Rede Ímpar.
Empresa: Hospital Brasília e Maternidade Brasilia


Tipo de Profissional: Auxiliar de Operações I PCD



Quantidade de vagas:

Horário de trabalho: 12x36 (07:00 às 19:00)

Local: Brasília/DF

Salário: a combinar + benefícios

Descrição: Ensino Médio Completo, irá realizar as atividades de limpeza e serviços gerais.

E-mail: Os interessados deverão encaminhar o currículo e a cópia do laudo médico para curriculo@hobra.com.br com o assunto "Auxiliar de Operações I PCD", junto com a pretensão salarial.

"O processo seletivo estende-se a pessoas com deficiência em atendimento à lei 8.231/91 Art.92"

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.