Emprego para Auxiliar de Cobrança - 18.08.17

Empresa com mais de 20 anos de experiência no segmento de tecnologias aplicadas ao monitoramento e rastreamento de frotas, especializada em desenvolvimento de equipamentos, de software e na prestação de serviços de comunicação móvel de dados.
No momento, abre a oportunidade de emprego para:

Auxiliar de Cobrança


Requisitos:

- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos em informática (Excel, Word, e-mail etc.);
- Comunicação verbal e escrita;
- Experiência em cobrança ativa;
- Atendimento receptivo;
- Análise de processos; e
- Experiência em negociação de débitos.

Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Plano de saúde e odontológico e
- Tíquete-alimentação.
- Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 8h às 18h, com 1h30m de intervalo para almoço.

Os interessados que possuírem os requisitos devem encaminhar o currículo com o título Auxiliar de Cobrança até 22/8/17 para: rhauto1@gmail.com

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.