sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Emprego para Assistente Institucional de Políticas Públicas - 11.08.17

ASSISTENTE INSTITUCIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS

§  Empresa: Confederação em Brasília/DF

§  Nome da Vaga:  Assistente Institucional de Políticas Públicas

§  Quantidade de Vagas: 01

§  Local: Brasília
§  Horário: 10h às 19h.  Segunda à Sexta
§  Oferece: Salário fixo CLT + Alimentação + Transporte + Assistência Médica + Seguro de Vida
§  Requisitos: Formação superior completa em Direito, Ciências Políticas ou Relações Institucionais, conhecimento de técnicas de administração, gestão de projetos e processos de políticas públicas, conhecimento da estrutura sindical brasileira e de relacionamento institucional, domínio pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook), domínio da norma culta da língua portuguesa (redação, ortografia e capacidade de síntese), desejável conhecimento intermediário de inglês e espanhol.
§  Atividades a serem desenvolvidas: Utilizar e manter atualizado o sistema de gestão de representações, elaborar o livro de representantes periodicamente, prestar informações e orientações aos representantes e usuários quanto ao uso do sistema de gestão de representações, analisar e administrar as despesas com a execução dos projetos de políticas públicas primando pela otimização dos recursos, prestar apoio em todos os pilares de assessoria de gestão e representação dos projetos de lei nos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Prestar apoio à instrução do processo de representações efetivas/permanentes/eventuais e para atividades correlatas. Elaborar e proceder com a leitura de fluxogramas dos processos da área de relações governamentais em assuntos inerentes as representações.

§  Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Assistente de Políticas Públicas
§  Prazo de Encerramento: 25/08/2017

Share this

0 Comment to "Emprego para Assistente Institucional de Políticas Públicas - 11.08.17"

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

correspondente