quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Emprego para Assistente Administrativo de Contratos - 16.08.17

Assistente Administrativo de Contratos 

adm de shopping center
BRASILIA – Df

NECESSÁRIO:  TER ATUADO na área DE CONTRATOS POR NO MÍNIMO 3 ANOS. DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA COM CONTRATOS DE LOJISTAS
FUNÇÕES: elaboração de Contratos; Confeccionar contratos de Lojistas,, aditivo e rescisão; Providenciar notificações administrativas ou judiciais a Lojistas, elaboração de procuração, requerimentos e ofícios, termos de recebimento de obras e termos de intenção de negócios, controle dos contratos; lançamento de notas fiscais, confecção de relatórios, contas a receber, confecção de apresentações, atendimento ao lojista.
OBRIGATÓRIO: Superior completo em Direito OU Administração
Horário de Trabalho: de segunda a sábado (08 às 18h e 08 às 12h)
Oferecido salário compatível + Vale refeição + vale transporte

CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL MÍNIMA PARA O EMAIL 
rhdfplaza@gmail.com
CURRÍCULOS SEM PRETENSÃO SALARIAL SERÃO EXCLUÍDOS.
ASSUNTO: assist. adm. CONTRATO

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