Assistente Administrativo de Contratos
adm de shopping centerBRASILIA – Df
NECESSÁRIO: TER ATUADO na área DE CONTRATOS POR NO MÍNIMO 3 ANOS. DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA COM CONTRATOS DE LOJISTAS
FUNÇÕES: elaboração de Contratos; Confeccionar contratos de Lojistas,, aditivo e rescisão; Providenciar notificações administrativas ou judiciais a Lojistas, elaboração de procuração, requerimentos e ofícios, termos de recebimento de obras e termos de intenção de negócios, controle dos contratos; lançamento de notas fiscais, confecção de relatórios, contas a receber, confecção de apresentações, atendimento ao lojista.
OBRIGATÓRIO: Superior completo em Direito OU Administração
Horário de Trabalho: de segunda a sábado (08 às 18h e 08 às 12h)
Oferecido salário compatível + Vale refeição + vale transporte
CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL MÍNIMA PARA O EMAIL
rhdfplaza@gmail.com
CURRÍCULOS SEM PRETENSÃO SALARIAL SERÃO EXCLUÍDOS.
ASSUNTO: assist. adm. CONTRATO
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