Emprego para Analista de Departamento Pessoal - 11.08.17

Analista de Departamento Pessoal


Requisitos: Superior Completo em Administração, Gestão de RH, Ciências Contábeis ou áreas afins; Experiência na área.

Atribuições: Efetua o cadastro de admissões, férias, afastamentos previdenciários e rescisões de contratos, preparando as documentações necessárias de cada ato. Separa e organiza os documentos necessários para reclamatórias trabalhistas e inspeções do trabalho. Efetua lançamentos na folha de pagamento, tanto os proventos como descontos. Mantém controle sobre a programação de férias dos empregados, informando às respectivas chefias o período aquisitivo de seus funcionários. Presta atendimento a funcionários respondendo dúvidas de pequena complexidade. Executa outras atividades correlatas para o desempenho das suas tarefas.

Candidatos que se enquadram no perfil deverão encaminhar o currículo para o e-mail gestaodepessoascr@gmail.com com o título Analista de DP

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.