Emprego para Analista de Comunicação - 01.08.17

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: Analista de Comunicação

Quantidade de vagas: 01
Local: Asa Sul
Salário:  à Combinar
        Descrição: Ensino Superior Completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda; Experiência com criação de planos de endomarketing; Domínio em softwares de design gráfico (corel draw,
photoshop, ilustrator e dreamwaver) e webdesign; Desejável experiência com portais corporativos (intranet).

         Atividades: Desenvolver e participar de campanhas internas/ endomarketing/ institucional/ RH (Diagnóstico, planejamento, elaboração de briefing, plano de mídia, cronograma, elaboração de textos, logísticas, etc); Administração de veículos – redação e layout de comunicação, jornal interno, mural e intranet, etc; Suporte em atividades de estruturação dos processos da área; Atividades administrativas da área: contratação de serviços externos (desde a abertura de requisição de compras no SAM a recebimento e realização de requisições de pagamento de notas fiscais); Elaboração de relatórios de controle da área; Administração e atualização de grupos de e-mails corporativos; Redação de comunicados para canais internos (intranet, e-mail, informativos entre outros); Publicação de notícias na intranet (redação e publicação usando ferramenta web); Apoio em campanhas, eventos, projetos e demais atividades da área (foto, logística, providenciar local, etc) e interface com a área de TI em caso de problemas e dúvidas sobre intranet..

Interessados deverão candidatar-se no link: http://velirh.com.br/2017/oportunidades/vaga/1453/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.