Emprego para Supervisor de Vendas - 03.07.17

Quantidade de Vagas: 02

“Vaga Supervisor de Vendas



Perfil: Profissional que supervisiona as atividades comerciais, orientando e controlando a execução das atividades, para assegurar a realização dessas atividades de acordo com a política comercial da Empresa.

Supervisor Comercial Externo por exercer a função de controle, supervisão e acompanhamento deve estar presente na rotina profissional dos vendedores ou representantes comerciais dentro de uma empresa,
observar, analisar e orientar negociações e vendas, dialogando com os profissionais responsáveis pelo processo em si, para que sejam discutidos e avaliados aspectos positivos, negativos e possíveis correções,
Sob as responsabilidades de um Supervisor Comercial Externo planejar, vendas, atender clientes, coletar indicadores do mercado consumidor, supervisionar rotina de equipe de vendas externas.

Conhecer bem as rotas dos vendedores, o sistema que a empresa usa, conhecer o público-alvo, estar a par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidas ou rebater informações falsas, identificar os vendedores que precisam melhorar o seu desempenho, partilhar dicas, truques, estratégias e informações com os vendedores, sobretudo com os que enfrentam maiores dificuldades, motivar os colaboradores a dar o seu melhor, avaliar a prestação dos vendedores, identificar os produtos que têm uma maior ou menor saída.
Para que o profissional tenha bom desempenho como Supervisor Comercial Externo, é esperado que além da graduação ele possua habilidade em relacionamento com pessoas, dedicação, disciplina, atenção com etapas e métodos institucionais.

O Supervisor Comercial Externo deve ter profundo conhecimento sobre o produto, sobre o mercado, sobre a equipe e as normas e suas políticas da Empresa.

Enviar CV para o e-mail: rh.cicopaldf@gmail.com

Colocar no assunto do e-mail o nome da vaga

Validade da Vaga: 03/07;

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.