terça-feira, 25 de julho de 2017

Emprego para PCD - 25.07.17

em aberto na RNP

Vagas para PCD 


A RNP está com três vagas em aberto para pessoas com deficiência (PCD). Em Campinas, há uma de assistente administrativo na GADM e uma de assistente de RH na GRH e, em Brasília, uma de assistente de atendimento e vendas na Escola Superior de Redes (ESR).


Para o cargo de assistente administrativo, o candidato deve ter o nível médio completo, experiência em rotinas administrativas e conhecimentos em aplicativos do Office. É desejável que esteja cursando graduação em administração ou áreas afins, que tenha inglês básico e familiaridade com ERP (sistemas integrados). Na RNP, o profissional será responsável por receber, analisar e executar as atividades dos serviços administrativos.

O cargo de assistente de RH exige nível médio completo, experiência em ambiente corporativo e atendimento de pessoas, noções de elaboração de relatórios e apresentações, domínio da língua portuguesa e conhecimentos em aplicativos do Office (Word, Excel e Power Point). É desejável que esteja cursando graduação em administração ou áreas afins e que tenha experiência em processos de RH. Na RNP, o profissional irá apoiar as atividades da coordenação de desenvolvimento de pessoas.

Para o cargo de assistente de atendimento e vendas, o candidato deve ter o nível médio completo, experiência em prospecção e atendimento de clientes (pré e pós-vendas), domínio da língua portuguesa e conhecimentos em aplicativos do Office (Word, Excel e Power Point). É desejável que esteja cursando graduação em administração ou marketing e tenha conhecimentos básicos de inglês e de ERP (sistemas integrados). Na RNP, o profissional irá realizar atendimento, operar o sistema de gestão da ESR, auxiliar na gestão de turmas e alunos, controlar e organizar documentos e materiais diversos.

Os interessados devem enviar curriculum para o e-mail vagas@rnp.br até o dia 7/8.
Confira o perfil completo em www.rnp.br/trabalhe-conosco.

Share this

0 Comment to "Emprego para PCD - 25.07.17"

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

correspondente