Rede de Hospitais - DF
Tipo de Profissional:
Atividades: Diagnosticar necessidades de treinamento e desenvolvimento; Elaborar orçamento destinado ao desenvolvimento e treinamento; Promover ações de treinamento e de desenvolvimento de
pessoal; Elaborar materiais e programas didáticos para os programas de treinamento e desenvolvimento; Acompanhar ou ministrar cursos de treinamento; Realizar avaliação de reação dos treinandos; Administrar recursos destinados ao treinamento e desenvolvimento. Levantar indicadores. Promover a integração de novos funcionários na empresa.
Local: Brasília - DF
Horário: Comercial
Escolaridade: Ensino Superior Completo.
Requisitos: Experiência na função. Domínio do pacote Office (Excel avançado); Possuir carro próprio com CNH; Disponibilidade de atuação em todas unidades do grupo.
E-mail: rs.grupo.df@gmail.com
OBS: Favor colocar no assunto do e-mail: "Analista TeD"
emails sem o nome da vaga no assunto serão desconsiderados.
Tipo de Profissional:
Analista de Treinamento e Desenvolvimento - Sênior (Temporário)
Atividades: Diagnosticar necessidades de treinamento e desenvolvimento; Elaborar orçamento destinado ao desenvolvimento e treinamento; Promover ações de treinamento e de desenvolvimento de
pessoal; Elaborar materiais e programas didáticos para os programas de treinamento e desenvolvimento; Acompanhar ou ministrar cursos de treinamento; Realizar avaliação de reação dos treinandos; Administrar recursos destinados ao treinamento e desenvolvimento. Levantar indicadores. Promover a integração de novos funcionários na empresa.
Local: Brasília - DF
Horário: Comercial
Escolaridade: Ensino Superior Completo.
Requisitos: Experiência na função. Domínio do pacote Office (Excel avançado); Possuir carro próprio com CNH; Disponibilidade de atuação em todas unidades do grupo.
E-mail: rs.grupo.df@gmail.com
OBS: Favor colocar no assunto do e-mail: "Analista TeD"
emails sem o nome da vaga no assunto serão desconsiderados.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.