quarta-feira, 5 de julho de 2017

Emprego para Analista de Mainframe - 05.07.17

VAGA ANALISTA DE MAINFRAME – BRASÍLIA/DF


Descrição da vaga

Executar procedimentos para melhoria de performance da plataforma de TI, propondo mudanças de processos e funções para identificar as necessidades do cliente, garantindo alternativas de solução, através recomendações e boas práticas ITILv3 de Gestão de Incidentes, Gestão de Problemas, Gestão
de Mudanças, Gestão de Liberação, Gestão de Acesso, Gestão de Ativos de Hardware e Software, Gestão de Configuração, Gestão da Base de Conhecimentos, Gestão dos Níveis de Serviço, Gestão da Capacidade, Gestão da Disponibilidade e Gestão da Continuidade dos Serviços de TI.

Realizar atividades de operação e manutenção, elaboração e execução de rotinas e scripts nos sistemas operacionais dos servidores de aplicações do datacenter, incluído o ambiente mainframe IBM Z10. Responsável pela instalação (deploy), configuração e controle da execução das aplicações corporativas, sejam elas adquiridas ou desenvolvidas internamente pela própria instituição. Realizar atividades de operação e manutenção dos bancos de dados, incluindo a sustentação, suporte e administração dos sistemas de gerenciamento de banco de dados (SGBD) existentes nas diversas plataformas do cliente.

Sobre a empresa

A empresa Algar Tech faz parte do Grupo Algar, grupo empreendedor 100% brasileiro fundada em 1929 com atuação em todo o território nacional. No grupo Algar trabalham cerca de 25 mil pessoas servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TI/Telecom, Agro, Serviços e Turismo em mais de 1.000 cidades.

Qualificações e Experiências Necessárias:
Superior em qualquer área de TI.
Conhecimentos avançados de (JOBs) e operacionalização de backup de banco de dados ADABAS em plataforma Mainframe IBM (Z10).
Conhecimentos avançados em governança de TI com base nos frameworks ITIL e COBIT.
Atuação em administração de bancos ADABAS em plataforma IBM Mainframe.
Plataforma de virtualização z/VM.
Possuir conhecimentos avançados em soluções ADABAS, Sistemas operacionais Linux e Windows Server; SQL (Structured Query Language); e tunning de banco de dados.
Possuir experiência com atividades de instalação, manutenção e configuração de hardware de servidores do tipo rack e blade center.

Interessados encaminhar currículo com o título MAINFRAME para o e-mail algarvagas@gmail.com, com pretensão salarial.

Share this

0 Comment to "Emprego para Analista de Mainframe - 05.07.17"

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

correspondente