quarta-feira, 7 de junho de 2017

Emprego para Supervisor de Call Center - 07.06.17

GRUPO EDUCACIONAL CONTRATA.

FUNÇÃO: Supervisor de Call Center 

PRÉ REQUISITOS:
Ampla experiência em rotinas de Call Center – Administração pessoal, liderança e gestão de equipe (operadores) treinamentos de reciclagens periódicas, aprimorando técnicas de atendimento ao cliente e
persuasão, gestão de pessoas, auxilio na contratação de pessoas identificando o perfil da célula e do produto, elaboração e apresentação de comitê, desenvolvimento de campanhas motivacionais, controle de metas e operacional, geração e analise de planilhas, gráficos e relatórios referente a equipe e ao operador quanto ao nível de desenvolvimento e absenteísmo, monitoramento operacional, amplo trabalho de feedback, reuniões e treinamento continuado, visando o desenvolvimento profissional dos colaboradores envolvidos, interface com o cliente, foco na qualidade e prestação de serviços ao cliente visando a superação de metas estabelecidas.
Implantação de processos, controles e acompanhamentos, elaboração de monitoramento e demais rotinas. Gerenciamento de indicadores de TMA, TMO, ABS, Nível de serviço, aderência entre outros. Vivencia em treinamento para maximização de vendas e fidelização focada CRM e em gestão de pessoas. Habilidades para desenvolver equipe de alto desempenho.

Necessário experiência com supervisão em Call Center – comprovação mínima em carteira de 02 anos.

Desejável:  Experiência em serviços de Educação.

CONTRATAÇÃO CLT:
CARGA HORÁRIA 44 HORAS SEMANAIS;
VALE ALIMENTAÇÃO R$ 19,00 AO DIA;
VALE TRANSPORTE;
PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO.
SALÁRIO R$ 3.000,00 + COMISSÕES

EMAIL PARA ENVIAR CURRÍCULOS candidaturasalub2016@gmail.com
COM O ASSUNTO: Supervisor de Call Center 
Limite de envios: 12/06/2017

Share this

0 Comment to "Emprego para Supervisor de Call Center - 07.06.17"

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.