Emprego para Gerente Desenho de Serviços de TI - 16.06.17

Oportunidade para Gerente Desenho de Serviços de TI


Pré-requisitos:

Nível superior completo na área de tecnologia da informação ou nível superior completo em qualquer área e especialização na área de tecnologia da informação;

5 anos de experiência como gerente de projetos ou gerente de serviços de TI;
Certificação Oficial ITIL Intermediate no módulo PPO – Planning, Protection and Optimization.
Atividades a serem desenvolvidas pelo ocupante do cargo:
Gerenciar o processo em busca de resultados positivos para a empresa, cliente e demais processos relacionados, sempre em busca do pleno cumprimento dos itens presentes no edital do contrato. Planejar e organizar as estratégias necessárias para atender as metas de produtividade e qualidade. Trabalhar com AS IS do processo, assim como análise de maturidade e ações para emplacar a cultura de execução do mesmo. Fazer interface entre cliente e gestor do contrato, em busca do alinhamento das informações e demandas para o atingimento dos resultados através da gestão do processo.

Favor observar os pré-requisitos necessários para a vaga e informar pretensão salarial.

Currículos para: curriculotecbsb@gmail.com com o título de “ Gerente Desenho de Serviços de TI”
Currículos sem a pretensão salarial serão descartados

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.