GERENTE DE LOJA
DESCRIÇÃO:
Gerenciar equipe operacional.
Responder por toda a equipe e demandas da loja.
Realizar a administração geral da loja, alinhar a política, levantar e atingir o resultado. Motivar, direcionar e desenvolver a equipe.
Construir uma grande equipe que sempre ofereça ao cliente bom atendimento e uma ótima experiência. Sua loja deve ser um ótimo lugar para trabalhar, livre de problemas, mesmo quando você não está lá.
Garantir a integração e treinamento de todos os novos membros da equipe.
Criar um plano para formação e desenvolvimento de uma ótima equipe de loja. Realizar reuniões semanais com os Membros de Equipe.
Certificar-se que os conflitos no interior da loja sejam resolvidos em tempo hábil e de forma positiva. Pessoalmente demonstrar uma interação positiva com os clientes. Garantir que os problemas dos clientes sejam resolvidos imediatamente.
Controlar a distribuição de posições da loja de forma a ter o número certo de pessoas, na hora certa e no lugar certo para levar atendimento das necessidades do cliente.
Analisar desempenho financeiro.
Criar plano de acompanhamento para maximizar a rentabilidade, sem comprometer a experiência do cliente.
Administrar o orçamento do restaurante de forma efetiva sem comprometer padrões.
EXIGÊNCIAS:
Ensino médio completo;
Experiência com liderança de equipe;
Desejável experiência em padaria ou supermercado;
Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para: vagasmpks@gmail.com colocar o nome da vaga no assunto do e-mail.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.