Emprego para Analista/Desenvolvedor – Tecnologia COBOL - 16.06.17

Empresa Globalweb Corp.

Vaga: Analista/Desenvolvedor – Tecnologia COBOL


Atividades:

- Princípios e práticas de desenvolvimento de software ágil; Ferramentas utilizadas para testes e automatização de testes COBOL; Análise de requisitos; Habilidades de programação na linguagem Enterprise COBOL 4.0 ou superior;  Conhecimentos na plataforma IBM (z/OS, DB2, CICS, JCL, TSO, MainView, Strobe e Control-M); Experiência atuando como analista em plataforma mainframe; Conhecimento em modelagem de banco de dados relacionais, análise de performance em banco de dados; Conhecimento de arquivos de dados VSAM;  Conhecimento de arquitetura orientada a serviços (SOA; Conhecimentos em qualidade de código e análise de performance de aplicações mainframe; Experiência na utilização de Interfaces de acesso CICS, CICS/WEB, Broker, MQ Series;Testes de software; Automatização de testes funcionais, de unidade e de carga com ferramentas de software; Conceitos de controle de versão de código-fonte e uso das ferramentas Clearcase..

Requisitos:

Superior na área de TI;

Desejável Certificação: CSD – Certified Scrum Developer E PSD – Professional Scrum Developer

Remuneração: Compatível com o mercado + benefícios  (Vale Refeição ou alimentação, Vale Combustível, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, folga no aniversário, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros).

Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br .Favor inserir no  campo assunto do e-mail o nome da vaga (Analista/Desenvolvedor – Tecnologia cobol) COM PRETENSÃO SALARIAL.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.