Emprego para Analista/Desenvolvedor – Tecnologia JAVA - 16.06.17

Empresa Globalweb Corp.

Vaga: Analista/Desenvolvedor – Tecnologia JAVA


Atividades:

- Princípios e práticas de desenvolvimento de software ágil; Análise de requisitos; Padrões de projeto;Modelagem de dados relacional; Arquitetura de aplicações em três camadas e modelo MVC; Interfaces responsivas, Integração entre sistemas: Mensageria, JMS, Web services, Barramento de serviços (WebSphere Message Broker), REST, EJB 3; Javascript, ECMAScript 5 e 6 ou superior, Ajax, JQuery, Angular JS 1.5 ou superior e Bootstrap 3 ou superior, HTML 5, XML, CSS 3 e ASP; User Experience (UX) e conceitos de usabilidade; Integração contínua (continuous integration), Jenkins, test-driven development (TDD), acceptance test-driven development (ATDD); Testes de software; Testes de unidade em Java com a ferramenta JUnit 3 ou superior. Automatização de testes funcionais com a ferramenta Selenium Webdriver 2.4 ou superior e com Protractor. Testes de carga com JMeter 2 ou superior; Programação Java para Web; Programação de aplicações Java SWING;Análise estática de código com a ferramenta SonarQube; Construção de consultas a bancos de dados em linguagem SQL;Conceitos de controle de versão de código-fonte e uso das ferramentas Clearcase;IDE Eclipse.

Requisitos:

Superior na área de TI;

Desejável Certificação Oracle Certified Professional – Java SE Programmer (versão 5 ou superior).

Remuneração: Compatível com o mercado + benefícios  (Vale Refeição ou alimentação, Vale Combustível, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, folga no aniversário, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros).

Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br .Favor inserir no  campo assunto do e-mail o nome da vaga (Analista/Desenvolvedor – Tecnologia JAVA) COM PRETENSÃO SALARIAL.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.