Empresa: Confidencial
Local: Brasília
Salário: Enviar pretensão salarial (os não enviados com este quesito serão desclassificados).
Escolaridade: Nível superior completo na área de TI.
Descrição: Prover suporte técnico de 2º nível ao usuário nos aspectos de hardware e software, realizar montagem e manutenção de computadores, reparos e configurações;
Registrar os atendimentos, soluções e causas de incidentes no Sistema de Chamado;
Prover suporte aos equipamentos embarcados (Validador, Mits e Tríade);
Manter e administrar servidores de aplicação para equipamentos embarcados;
Manter e administrar rede de coleta wifi;
Desenvolver relatórios;
Tratar as solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação do usuário.
Requisitos técnicos:Conhecimento avançados em sistema operacional Windows 7, montagem e manutenção de computadores;
Conhecimento intermediário em Sistemas Linux;
Redes (DNS, DHCP, WINS, PROXY, FTP) e banco de dados – MySql, Sistema de CFTV, servidores Windows 2012 R2, antenas Wifi Ubiquiti;
Conhecimentos básicos em controladores de rede Unifi e Vlans;
Conhecimento no Processo ITIL;
CNH B.
Os currículos que não se encaixarem no perfil descrito serão descartados.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagasbrasilia20@gmail.com e colocar no assunto: Analista de Suporte.
Tipo de Profissional: Analista de Suporte
Local: Brasília
Salário: Enviar pretensão salarial (os não enviados com este quesito serão desclassificados).
Escolaridade: Nível superior completo na área de TI.
Descrição: Prover suporte técnico de 2º nível ao usuário nos aspectos de hardware e software, realizar montagem e manutenção de computadores, reparos e configurações;
Registrar os atendimentos, soluções e causas de incidentes no Sistema de Chamado;
Prover suporte aos equipamentos embarcados (Validador, Mits e Tríade);
Manter e administrar servidores de aplicação para equipamentos embarcados;
Manter e administrar rede de coleta wifi;
Desenvolver relatórios;
Tratar as solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação do usuário.
Requisitos técnicos:Conhecimento avançados em sistema operacional Windows 7, montagem e manutenção de computadores;
Conhecimento intermediário em Sistemas Linux;
Redes (DNS, DHCP, WINS, PROXY, FTP) e banco de dados – MySql, Sistema de CFTV, servidores Windows 2012 R2, antenas Wifi Ubiquiti;
Conhecimentos básicos em controladores de rede Unifi e Vlans;
Conhecimento no Processo ITIL;
CNH B.
Os currículos que não se encaixarem no perfil descrito serão descartados.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagasbrasilia20@gmail.com e colocar no assunto: Analista de Suporte.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.