Emprego para Técnico(a) em Enfermagem - 15.05.17

TÉCNICO (A) EM ENFERMAGEM


Empresa: Clinica Médica em Taguatinga
Nome da Vaga: TÉCNICO (A) EM ENFERMAGEM
Quantidade de Vagas: 01
Local:  TAGUATINGA/DISTRITO FEDERAL

Horário: 07h00 às 21h de segunda a sexta e sábado até 13h – 44 horas/semanais em regime de escala.
Salário: 1.100,00 + 20% insalubridade
Benefícios: VT + VR 16,00/dia
Requisitos: Curso Técnico em Enfermagem completo necessário conhecimento em informática, e vasta experiência na administração de injetáveis.
Descrição: Realizar os cuidados assistenciais aos pacientes, administrar medicação (soro e injetáveis), auxiliar os médicos sempre que houver procedimentos e exames de imagem, digitar laudos, orientar e tirar dúvidas dos pacientes, fazer a gestão dos resíduos gerados na clínica, fazer o controle de estoques de medicamentos, fazer a organização e reposição de materiais médicos nos consultórios e área afins e realizar as demais rotinas pertinentes a função.

E-mail: Interessados enviar currículo  job@consultoriarh.com.br informando área de interesse em: TÉCNICO (A) EM ENFERMAGEM
§  Prazo de Encerramento: 27/05/2017

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.