segunda-feira, 22 de maio de 2017

Emprego para Gerente de Atendimento - 22.05.17


·  Empresa: Confidencial


·  Tipo de Profissional: Gerente de Atendimento


·  Local: Brasília



·  Salário: Enviar pretensão salarial (os não
enviados com este quesito serão desclassificados).

·  Escolaridade: Curso superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas.

·  Experiência Microinformática avançada, ferramentas de gestão de call center, conhecimento de cláusulas contratuais de níveis previstos em orçamentos, domínio em ferramentas da qualidade (5W2H, 5 S), código de defesa do consumidor e inglês – técnico, mínimo de 05 anos.

·  Descrição: Coordenar as ações de BackOffice e qualidade, bem como gerenciar as operações do Call center.
Gerenciar a prestação de serviços do Call center;
Controlar e analisar indicadores de desempenho, realizar a aprovação de faturas e realizar a gestão dos níveis de serviço;
 Gerenciar os programas e procedimentos da área da qualidade, respondendo pela solução dos problemas em serviços e pelas ações corretivas;
Gerar indicadores estatísticos de não conformidades, providenciando a tomada de decisão para eliminação das causas;
 Analisar relatórios estatísticos e elaboração de plano de ação para a correção e prevenção de problemas;
Gerenciar e implantar projetos, analisar e otimizar cenários operacionais.

·  Os currículos que não se encaixarem no perfil descrito serão descartados.

·  Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagasbrasilia20@gmail.com e colocar no assunto: Gerente de Atendimento.

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