Emprego para Gerente de Atendimento - 22.05.17


·  Empresa: Confidencial


·  Tipo de Profissional: Gerente de Atendimento


·  Local: Brasília



·  Salário: Enviar pretensão salarial (os não
enviados com este quesito serão desclassificados).

·  Escolaridade: Curso superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas.

·  Experiência Microinformática avançada, ferramentas de gestão de call center, conhecimento de cláusulas contratuais de níveis previstos em orçamentos, domínio em ferramentas da qualidade (5W2H, 5 S), código de defesa do consumidor e inglês – técnico, mínimo de 05 anos.

·  Descrição: Coordenar as ações de BackOffice e qualidade, bem como gerenciar as operações do Call center.
Gerenciar a prestação de serviços do Call center;
Controlar e analisar indicadores de desempenho, realizar a aprovação de faturas e realizar a gestão dos níveis de serviço;
 Gerenciar os programas e procedimentos da área da qualidade, respondendo pela solução dos problemas em serviços e pelas ações corretivas;
Gerar indicadores estatísticos de não conformidades, providenciando a tomada de decisão para eliminação das causas;
 Analisar relatórios estatísticos e elaboração de plano de ação para a correção e prevenção de problemas;
Gerenciar e implantar projetos, analisar e otimizar cenários operacionais.

·  Os currículos que não se encaixarem no perfil descrito serão descartados.

·  Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagasbrasilia20@gmail.com e colocar no assunto: Gerente de Atendimento.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.