Emprego para Coordenador Central de Atendimento - 19.05.17

COORDENADOR CENTRAL DE ATENDIMENTO



DESCRIÇÃO ATIVIDADES:

Atividades administrativas.
Priorizar atendimentos críticos
Coordenar mudanças e migrações de serviços
Acompanhar dashboards

Acompanhar chamados de atendimentos ao usuário
Elaborar relatório detalhado dos serviços executados
Elaborar processos de trabalho em conformidade com ITIL e COBIT
Elaborar e apresentar books gerenciais
Acompanhamento de indicadores de serviço SLA da central de atendimento.
O coordenador deverá ter experiência em central de atendimento pois sua principal atividade será acompanhar as atividades da torre de N1 bem como acompanhamento de SLA e propor melhoria.
Analise financeira do cliente atendido.

NECESSÁRIO

Experiência de no mínimo 02 (dois) anos comprovados em coordenação e supervisão de equipes, organização de métodos de trabalho e habilidades organizacionais de liderança, capacidade analítica e de julgamento e capacidade para trabalhar em equipes multidisciplinares.
Certificação ITIL emitido por entidade credenciada
Formação: Curso superior completo na área de Tecnologia da informação;
Facilidade de comunicação, cordialidade
Inglês intermediário
ITIL Intermediário
Conhecimento em processos
Excel intermediário (provável teste para análise de conhecimento)
Conhecimento em power point


OBS: Por favor envie currículo apenas se estiver de acordo com a descrição acima. Insiram no mail o titulo urgente - stefanni contrata

MAIL
Encaminhar mail para geovanisc1512@gmail.com

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.