sábado, 20 de maio de 2017

Emprego para Atendente de Suporte Técnico - 22.05.17

Vaga: Atendente de Suporte Técnico

Carga Horária: 44h semanais

Salário: A Combinar + Benefícios
Requisitos e competências:
Pessoais:
Gostar da área técnica; disposição para enfrentar desafios e problemas; ser motivado; saber se relacionar com clientes; ter habilidade de comunicação, gostar de falar e saber ouvir; ser dinâmico(a) e esperto(a); ter responsabilidade, organização e disciplina; saber trabalhar em equipe.
Requisitos mínimos
§  Ensino Médio Completo Técnico em TI ou curso Superior (cursando) em áreas afins.
§  Possuir experiência na área de suporte e atendimento remoto nível I e II; Conhecimento pacote office, montagem e configuração de computadores, instalação de software e suporte em impressoras.
Requisito desejáveis
§  Experiência na operação \ suporte em softwares de controle de acesso, ponto eletrônico e CFTV;
§  Experiência com atendimento em Centrais de Serviço.
Descrição das atividades:
Atividades Profissionais:
§  Atendimento ou suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto;
§  Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas.
§  Abertura, registro, qualificação, acompanhamento e fechamento de chamados técnicos em sistemas de gestão; Reclassificação e redirecionamento dos chamados às equipes de atendimento apropriadas,
§  Suporte técnico a computadores, impressoras, equipamentos de ponto eletrônico e softwares relacionados.
Benefícios:
Vale Transporte, Auxílio Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico, PLR após período de experiência (participação nos lucros).
Contato:
Encaminhar curriculum vitae para empresaidealine@gmail.com

Share this

0 Comment to "Emprego para Atendente de Suporte Técnico - 22.05.17"

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

correspondente