Emprego para Gerente de Loja - 17.02.17

CARGO:

Gerente  de Loja

DESCRIÇÃO:
Empresa Multinacional do ramo de Telecom seleciona profissionais para atuar como gerente de loja própria. Suas principais responsabilidades serão: Desenvolver a equipe através de acompanhamento e feedback; Garantir o alcance das metas de vendas estipuladas; Garantir que os fluxos de venda e atendimento estejam dentro do padrão;
PRÉ-REQUISITOS:

Ensino Superior Completo.                                                                                                           Experiência na área de  gestão de equipe, acompanhamento de vendas. Experiência na função de gerente de loja e em Shopping. Diferencial ter atuado com telefonia. Pacote Office Intermediário.
LOCAL DE TRABALHO:
Brasília/ DF ( Shopping)
JORNADA:
Escala: 6x1- Shopping. Horário a definir.
REMUNERAÇÃO:
Salário Fixo + Variável, VT , VA, plano de saúde, plano odontológico, Seguro de Vida, celular corporativo.
OBSERVAÇÕES:

Interessados na vaga, e de acordo com o perfil, poderão
encaminhar currículo profissional com para: 
vaga.empreza@gmail.com Assunto: Gerente de Loja

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.