(VAGA PREENCHIDA)
Analista de Tráfego (Call Center)*
Funções: Acompanhamento Online de indicadores operacionais (SLA, TMA, HC,etc).
Acompanhamento do cumprimento de Forecast. Acompanhamento e validação
de novos projetos do Call Flow. Reports de Performance Diária. Envio de
estudos esporádicos para Acionamento das contingências de atendimento.
Análise quantitativa dos indicadores / ofensores da operação. Interface com
operações para avaliação de ofensores de negócio que influenciam o cenário.
Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint. Confecção de relatórios
de volumetria e dimensionamento de equipe para atendimento.
Necessário: Vivência em call center e acompanhamento de tráfego.
Salário a combinar + CLT + VR, VT, plano de saúde + Plano de carreira + benefícios
Local Brasília
Carga horária 8H diárias (segunda à sexta)
Interessados encaminhar CV e pretensão salarial. No título do assunto
colocar Analista de Tráfego.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.