Emprego para Analista de Tráfego (Call Center) (VAGA PREENCHIDA) - 21.02.17

(VAGA PREENCHIDA) 

Analista de Tráfego (Call Center)*

Funções: Acompanhamento Online de indicadores operacionais (SLA, TMA, HC,
etc).
Acompanhamento do cumprimento de Forecast. Acompanhamento e validação
de novos projetos do Call Flow. Reports de Performance Diária.  Envio de
estudos esporádicos para Acionamento das contingências de atendimento.
Análise quantitativa dos indicadores / ofensores da operação. Interface com
operações para avaliação de ofensores de negócio que influenciam o cenário.

Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint. Confecção de relatórios
de volumetria e dimensionamento de equipe para atendimento.

Necessário: Vivência em call center e acompanhamento de tráfego.


Salário a combinar + CLT + VR, VT, plano de saúde + Plano de carreira + benefícios

Local Brasília

Carga horária 8H diárias (segunda à sexta)


Interessados encaminhar CV e pretensão salarial. No título do assunto
colocar Analista de Tráfego.


luciana.almeida@centralit.com.br​

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.