A G&P Projetos e Sistemas Ltda. é uma empresa com capital 100% nacional que atua há mais de 20 anos no segmento de Tecnologia da Informação. Fundada em 1989, a G&P se caracteriza por uma trajetória de sólido crescimento, permanentes investimentos em qualificação profissional e uma reconhecida excelência operacional, contrata:
Supervisor Técnico
Descrição Detalhada: Responsável por supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando a fila de chamados, irá desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento. Está sob as responsabilidades verificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados; solucionar problemas técnicos; acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemas; elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento; aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe.
Habilidades: Atendimento Telefônico; Conhecimento de Sistemas Operacionais; Conhecimento de ferramentas de produtividade (ex. Pacote Office); Conhecimento de redes; Conhecimento de ferramentas de acesso remoto; Conhecimento com criação de imagens para sistemas operacionais; Conhecimento de ITIL; Conhecimento de indicadores de produtividade.
Atenciosamente,
Escolaridade: Superior completo na área de TI.
Escala: Segunda à Sexta 9:00 às 18:00
Salário: A combinar
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o email: andreia.silva@gpnet.com.br
Supervisor Técnico
Descrição Detalhada: Responsável por supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando a fila de chamados, irá desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento. Está sob as responsabilidades verificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados; solucionar problemas técnicos; acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemas; elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento; aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe.
Habilidades: Atendimento Telefônico; Conhecimento de Sistemas Operacionais; Conhecimento de ferramentas de produtividade (ex. Pacote Office); Conhecimento de redes; Conhecimento de ferramentas de acesso remoto; Conhecimento com criação de imagens para sistemas operacionais; Conhecimento de ITIL; Conhecimento de indicadores de produtividade.
Atenciosamente,
Escolaridade: Superior completo na área de TI.
Escala: Segunda à Sexta 9:00 às 18:00
Salário: A combinar
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o email: andreia.silva@gpnet.com.br
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.