Emprego para Representante de Atendimento – PCD - 08.11.16

AlmavivA do Brasil seleciona:

Vaga: -  Representante de Atendimento – PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Quantidade: 08 vagas


Descrição da Vaga: Executar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa, visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final; Alcançar metas estabelecidas pela empresa; Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos; Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa; Cumprir as normas e regras de operação e segurança; Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida; Preservar os equipamentos e mobiliário disponíveis para a sua atuação.

Pré-Requisitos: Possuir algum tipo de deficiência (Comprovada em lauda com CID) – Ensino Médio completo

Salário: R$ 1.112,00 + Variável

Benefícios: Vale Transporte, Vale alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico, Parcerias, entre outros.

Carga Horária: 180h/ Mês

Escala de Trabalho: de Segunda a Sábado | Segunda a Sexta | Domingo a Sexta

Carga Horária: 180h mensais

Localização: Setor Hoteleiro Sul – Brasília-DF


Interessados enviar currículo e laudo médico com CID para vagasbsb@almavivadobrasil.com.br com o assunto: Representante de Atendimento PCD até doa 30/11/2016.

• OBS: VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA, currículos fora do perfil serão desconsiderados.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.