Emprego para Operador/Analista financeiro - 09.11.16

Empresa: Iqoption
Tipo de Profissional: Operador/Analista financeiro
Local: Brasilia
Salário: Comissão de 78% sobre cada operação

Descrição: Corretora financeira Multinacional situada em vários países contrata operadores e analistas de gráfico financeiro para fazer operações direto do back office.
OBS: Trabalho Autônomo, feito totalmente em Home Office sem contrato com CLT, recebendo apenas Comissão de 78% encima de cada operação realizada com sucesso.

Experiência: Não exigimos experiência pois fornecemos treinamento e tutoriais:
>Como se registrar em nosso site;                                                    
>Como é a nossa plataforma de negociações;
>Regras básicas das negociações na Corretora;
>Estratégias mais populares (Castiçais Japoneses, Gap in the Clouds, Three Black Crows, Pin Bar, Rompimento da Linha de Tendência).
>Conta Demonstrativa para pratica das operações.
Cadastre- se no site: http://www.operenobinario.com
Período da vaga: Até o dia 15 de dezembro de 2016
Ao enviar o currículo informe no e-mail que soube da vaga através do Blog do Emprego DF conforme descrição "Esta vaga foi vista no site www.empregodf.com.br"

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.