Estágio para Contábil - 06.10.16

ESTAGIÁRIO (A) CONTÁBIL

Empresa: Instituição de ensino de grande porte
Nome da Vaga: Estagiário (a) Contábil
Quantidade de Vagas: 01

Local: Plano Piloto Brasília/DF
Bolsa/Benefícios: Bolsa auxílio 800,00 + Alimentação  + VT.
Horário: 08h às 14h ou das 12h às 18h de segunda a sexta feira.
Exige: Estar cursando entre o 5º. e 7º. semestre do curso de Ciências Contábeis, estando regularmente matriculado para o ano letivo de 2016, conhecimento de informática, em especial excel, disponibilidade para trabalhar totalizando 6 horas/dia.
Atividades a serem desenvolvidas: Classificações de contas e Lançamentos contábeis, Elaboração de planilhas, conferência de emissão de Notas Fiscais e Boletos oferecendo suporte ao setor de financeiro nos tributos/impostos sobre NFs, conferências, organização e arquivo de documentos, entre outras rotinas.
E-mail: Interessados enviar currículo para job@consultoriarh.com.br, informando área de interesse no assunto do e-mail: Estagiário Contábil
§  Prazo de Encerramento: 20/10/2016

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.