Vaga: Gerente de Operações - Contact Center
Local: Brasília - DF
Salário: R$ 8.000
Benefícios: a combinar
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, 8h diárias.
Requisitos Mínimos: Superior Completo, informática, experiência em gestão de equipe, conhecimento em ISO 9001 e Probare, conhecimento aprofundado em métodos, processos e ferramentas de contact center.
Responsabilidades:
Desenvolver regras de negócios e levantar requisitos de desenvolvimento de projetos;
Acompanhar sistemas de qualidade.
Garantir e analisar o resultado das metas estabelecidas.
Planejar as ações operacionais.
Acompanhar os indicadores da operação.
Monitorar e avaliar os indicadores de produtividade, qualidade e desempenho das equipes.
Acompanhar a implantação de projetos utilizando ferramentas de gestão.
Local: Brasília - DF
Salário: R$ 8.000
Benefícios: a combinar
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, 8h diárias.
Requisitos Mínimos: Superior Completo, informática, experiência em gestão de equipe, conhecimento em ISO 9001 e Probare, conhecimento aprofundado em métodos, processos e ferramentas de contact center.
Responsabilidades:
Desenvolver regras de negócios e levantar requisitos de desenvolvimento de projetos;
Acompanhar sistemas de qualidade.
Garantir e analisar o resultado das metas estabelecidas.
Planejar as ações operacionais.
Acompanhar os indicadores da operação.
Monitorar e avaliar os indicadores de produtividade, qualidade e desempenho das equipes.
Acompanhar a implantação de projetos utilizando ferramentas de gestão.
Interessados deverão enviar e-mail com o cargo desejado e o currículo anexo para: selecaoportunidaderh@gmail.com
Empresa confidencial - ramo call center
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.