terça-feira, 11 de outubro de 2016

Emprego para Auxiliar Administrativo - 11.10.16

Empresa: Confidencial
Tipo de Profissional: Auxiliar Administrativo
Quantidade de vagas: Banco de Talentos

Local: SIA
Salário: R$1.000,00
Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Nível Superior Cursando ou Completo em Administração ou Gestão Financeira.


Atribuições
·         Atender chamadas telefônicas;
·         Contato com fornecedores para renegociação de dívidas, pagamentos em atraso e necessidades de boletos de pagamento;
·         Manutenção da agenda telefônica da empresa (fornecedores e colaboradores);
·         Manutenção dos documentos da empresa (atualização de cadastro junto aos bancos)
·         Manutenção e organização dos arquivos da empresa;
·         Operação de xerografia (cópias);
·         Preparação de documentos para a contabilidade (Fechamento diário e mensal);
·         Recepção de documentos (conferência e protocolo)
·         Solução de demandas junto aos Cartórios e órgãos de fiscalização e controle
·         Solução de demandas junto aos bancos (depósito, entrega de documentos e etc.)
·         Arquivar documentos já conferidos
·         Manutenção do gestor online de telefones celulares e fixos
·         Contato com empresa de informática (hospedagem, internet, software e hardware e máquinas de cartão de crédito e cupom fiscal
·         Emissão de notas fiscais
·         Realizar orçamentos e compras de insumos diversos.
·         Auxiliar no processo de admissão (registro, integração, adequação do perfil às rotinas, etc.);
·         Auxiliar no processo de desligamento (rescisão, justiça do trabalho, fiscalização);
·         Compensação (Jornada de trabalho, folha de pagamento, benefícios, tributação, hora extra);
·         Controle de registro de frequência (eletrônico e manual);
·         Homologações e audiências na junta de conciliação trabalhista
·         Organização da documentação trabalhista dos funcionários
·         Assistir e apoiar a diretoria administrativa;
·         Auxiliar no controle de orçamentos (despesas trabalhistas);

Perfil
·       Compreensão numérica e memória associativa;
·       Comprometimento com resultados;
·       Conhecimentos de informática;
·       Flexibilidade e muita organização;
·       Ter conhecimento de uso de máquinas de escritório, de calculadoras a fotocopiadoras, computadores e os programas usados.
·       Vivência de 02 anos na área administrativa financeira
·       Usuário intermediário do pacote Office (Word e Excel)

Serão analisados somente currículos com perfil acima.

E-mail: rh.selecao2016mp@gmail.com

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