quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Emprego para Analista de Mídias Sociais - 13.10.16

Empresa: Rede Alub

vaga: Analista de Mídias Sociais


Salário: R$ 3.000,00 (Três mil reais) + Plano de saúde/odontológico e VA de R$ 19,00.

Desejável: Possuir veículo próprio.

Requisitos: Graduado em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo e com experiência mínima de 1 ano comprovado em CTPS. Boa comunicação (Escrita e Verbal), conhecimento em Excel, Cursos de Marketing Digital, pacote adobe completo (Corel Drow, Photoshop e Ilustrador).

Descrição das atividades:

Atividades: Elaborar textos para materiais impressos, redes sociais e sites, fazer publicações, disseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes,  fazer interações com consumidores que entrem em contato por meio das páginas da marca, com clientes e com outros públicos de interesse.
Acompanhar a presença nas redes sociais (qualitativa e quantitativa), identificar o crescimento da presença on-line. Criar campanhas, acompanhar e aperfeiçoar resultados.
Administrar e solucionar conflitos on-line, estar em constante envolvimento com o planejamento/criação para entender a estratégia de posicionamento da empresa e contribuir com insights. Pesquisar referências afim de buscar ideias para a realização das demandas.
Gerar relatórios de desempenho de campanha, apresentar métricas e tendências e auxiliar no planejamento para redes sociais e sites da empresa.
Atuar com a produção de textos para materiais publicitários e institucionais, criar slogans, campanhas, títulos para anúncios, chamadas para e-mails, entre outras frases de impacto.
Acompanhar dados do site e redes (Analytics), propor melhorias e otimização no site de acordo com relatórios.
Interessados favor encaminhar currículo para: redealub2016@gmail.com

Favor informar cargo no campo: assunto.

Share this

0 Comment to "Emprego para Analista de Mídias Sociais - 13.10.16"

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.