Palestra para Pessoas com Deficiência - 20.09.16


Estamos comemorando nesta semana a luta da pessoa com Deficiência, pensando nisso, iremos realizar (em parceria com o DCE UNICEUB - MOVA-SE e a AlmavivA do Brasil) uma mega ação no dia 23/09/2016 das 09h às 17h na Agência do trabalhador, que fica no Setor Comercial Sul, Quadra 06 ( Asa Sul, em frente ao Pátio Brasil Shopping).



Segue cronograma das atividades, conto com sua ajuda para divulgação.




  • 09h - Seleção exclusiva para pessoas com deficiência, para o cargo de Operador de Telemarketing.
  • 10:30 - Consultoria profissional gratuita para pessoas com deficiência com elaboração e impressão de currículos.
  • 14:00 - Palestra "Os Segredos do Recrutamento & Seleção" (palestras para pessoas com ou sem deficiência, ao final da palestra irei receber os currículos de TODAS pessoas interessadas em trabalhar na AlmavivA do Brasil de Brasília.)
  • 16:00 - Consultoria profissional gratuita para pessoas com deficiência com elaboração e impressão de currículos.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.