Emprego para Gerente de Loja do Ramo Varejista - 16.09.16

GERENTE DE  LOJA DO RAMO VAREJISTA ( CONFECÇÃO)
Verificar a organização da loja, cuidar da apresentação dos colaboradores, fazer controle do estoque, pedidos, controlar a entrada e saída dos produtos, exposição das mercadorias, planilhas de folgas, escala de limpeza, acompanhar o desenvolvimento das vendas de cada setor e de cada colaborador, abertura e fechamento de loja, abertura e fechamento de caixa, intermediar as situações de conflitos da equipe, treinamentos e desenvolvimento dos colaboradores principalmente no período de experiência, acompanhar o atendimento ao cliente para melhor satisfação do mesmo.
Exigível: no mínimo ensino médio completo



Ter disponibilidade de horário
Experiência com confecção, conhecimento em produtos, Layouts de  lojas.
Pacote Office

Pro atividade, saber trabalhar em equipe, boa comunicação, facilidade de relacionamento, fluência verbal e estar apto para desenvolver atividades de  contato direto com o cliente.

Interessados, enviar currículo para o email:
recrutamentodf16@gmail.com , com o nome do cargo no campo do assunto.

OBS: encaminhar currículo apenas quem se encaixar no perfil.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.