Emprego para Auxiliar Administrativo - Controle Estoque - 28.09.16

Vaga: Auxiliar Administrativo - Controle Estoque

Experiência: Experiência anterior de 02 anos com controle de estoque. *Possuir conhecimento em e-commerce e interesse pelo universo fitness será um diferencial.
Tipo de trabalho: Auxiliar de e-commerce

Atividades: Suporte no atendimento a clientes, recebimento e conferência de mercadorias, organização e controle de documentos gerais, lançamento de notas fiscais, alimentação de planilha e sistema, tratamento de imagens e edição de textos descritivos no site, monitoramento da concorrência, acompanhamento e separação de pedido, e outras atividades relacionadas.
Formação: Ensino Médio Completo.
REQUISITOS BÁSICOS: Disponibilidade imediata, pró-atividade e capacidade de comunicação, facilidade de se adaptar ao ambiente e trabalhar em equipe, conhecimento intermediário em informática e em atividades administrativas gerais.
Remuneração: R$ 880,00 + VT
HORÁRIO: 09-12 / 13-18hs
LOCAL: Águas Claras
Candidatos dentro do perfil devem encaminhar currículo para novo.corporativo@gmail.com com assunto Auxiliar Administrativo - Controle Estoque

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.