A G&P Projetos e Sistemas Ltda. é uma empresa com capital 100% nacional que atua há mais de 20 anos no segmento de Tecnologia da Informação. Fundada em 1989, a G&P se caracteriza por uma trajetória de sólido crescimento, permanentes investimentos em qualificação profissional e uma reconhecida excelência operacional, contrata:
Analista de Suporte Jr.
Perfil: chamados escalados pela função service desk, bem como os chamados abertos diretamente ao 2º nível; Realizar atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho; Atender, remotamente ou presencialmente, chamados de usuários para provimento de solução de incidentes ou da solicitação requisitada do ambiente de ti, quando aplicável; Realizar diagnóstico e identificar a razão do incidente, bem como encaminhar a substituição de componentes periféricos danificados ou inoperantes, utilizando-se as ferramentas, componentes e modalidades de manutenção básica de hardware e software; Escalonar, no menor tempo possível ocorrências de impacto alto e/ou crítico para a gestão de service desk, em casos que ultrapassem o SLA acordado, ou que possa ser detectado previamente o seu possível descumprimento. Realizar atendimento técnico preventivo à campo em outros estados.
Experiência: Domínio em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows; trato em softwares de correio eletrônico; antivírus; instalação; configuração.
Escolaridade: Superior completo ou em andamento na área de TI.
Escala: Segunda à Sexta 12:00 às 21:00
Salário: A combinar
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o email: andreia.silva@gpnet.com.br
Analista de Suporte Jr.
Perfil: chamados escalados pela função service desk, bem como os chamados abertos diretamente ao 2º nível; Realizar atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho; Atender, remotamente ou presencialmente, chamados de usuários para provimento de solução de incidentes ou da solicitação requisitada do ambiente de ti, quando aplicável; Realizar diagnóstico e identificar a razão do incidente, bem como encaminhar a substituição de componentes periféricos danificados ou inoperantes, utilizando-se as ferramentas, componentes e modalidades de manutenção básica de hardware e software; Escalonar, no menor tempo possível ocorrências de impacto alto e/ou crítico para a gestão de service desk, em casos que ultrapassem o SLA acordado, ou que possa ser detectado previamente o seu possível descumprimento. Realizar atendimento técnico preventivo à campo em outros estados.
Experiência: Domínio em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows; trato em softwares de correio eletrônico; antivírus; instalação; configuração.
Escolaridade: Superior completo ou em andamento na área de TI.
Escala: Segunda à Sexta 12:00 às 21:00
Salário: A combinar
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