Emprego para Secretária Executiva - 15.08.16

Cargo: Secretária Executiva – 01 vaga
Requisitos: Experiência comprovada na área, ótima postura, bom contato, carisma, boa apresentação, planejamento e organização, comunicação oral e escrita, liderança, capacidade de tomar decisões, visão sistêmica e estratégica, dentre outros.        
Atribuições:
Assessorar diretores

Organizar e manter registros da agenda dos gerentes, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários.
Despachar com a direção; colher assinatura; priorizar, marcar e cancelar compromissos; definir ligações telefônicas; administrar pendências; definir encaminhamento de documentos; assistir à direção em reuniões; secretariar reuniões quando solicitada.
Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos diretores ou quando necessário aos respectivos setores da empresa.
Recepcionar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; orientar e encaminhar pessoas; prestar atendimento especial a autoridades e usuários diferenciados.
Dar suporte durante eventos, providenciando documentos e materiais necessários, verificando junto ao setor responsável pelo evento todas as informações referentes.
Gerenciar informações sobre todos os setores da empresa.
Organizar e manter o arquivo da diretoria, para a guarda de documentos e facilidade de consulta. Identificar o assunto e a natureza do documento; determinar a forma de arquivo; classificar, ordenar, cadastrar e catalogar documentos; arquivar correspondência; administrar e atualizar arquivos.
Ler documentos; levantar informações; consultar outros departamentos; criar e manter atualizado banco de dados; cobrar ações, respostas, relatórios; controlar cronogramas, prazos; direcionar informações; acompanhar processos; reproduzir documentos;
Participar de reuniões com o Diretor para definição de procedimentos a serem adotados na empresa;
Redigir ofícios, memorando, cartas; convocações, atas; elaborar relatórios; digitar e formatar documentos; elaborar convites e convocações, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos.
Receber, controlar, selecionar, destinar, registrar e protocolar correspondência e correspondência eletrônica (e-mail);
Organizar viagens: Diligenciar reservas de passagens aéreas e hotéis, reserva de automóvel e documentação legal das direções (passaporte, vistos), providenciar adiantamentos para despesas de viagem, preparando os respectivos relatórios de despesas efetuadas para prestação de contas e quando for o caso reembolso.
Receber, fiscalizar e acompanhar os pagamentos destinados à diretoria para liberação;
Recepcionar, inspecionar e encaminhar documentação dos demais setores destinados à assinatura da diretoria; dentre outros.
Salário: informar no CV a pretensão salarial
Benefícios e horário de Trabalho: definir na ocasião da entrevista

Interessadas enviar currículo para vshvagas@gmail.com com o título VAGA SECRETÁRIA EXECUTIVA

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.