segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Emprego para Representante de Atendimento – PCD - 22.08.16

Vaga: -  Representante de Atendimento – PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Quantidade: 04 vagas

Descrição da Vaga: Executar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa, visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final; Alcançar metas estabelecidas pela empresa; Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos; Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa; Cumprir as normas e regras de operação e segurança; Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida; Preservar os equipamentos e mobiliário disponíveis para a sua atuação.


Pré-Requisitos: Possuir algum tipo de deficiência (Comprovada em lauda com CID) – Ensino Médio completo

Salário: R$ 1.112,00 + Variável

Benefícios: Vale Transporte, Vale alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico, Parcerias, entre outros.

Carga Horária: 180h/ Mês

Escala de Trabalho: de Segunda a Sábado | Segunda a Sexta | Domingo a Sexta

Horário disponível: 08:00 às 14:20 | 09:00 às 17:12 | 10:00 às 18:12 | 11:00 às 19:12 | 12:00 às 20:12 | 12:50 às 21:00 | 14:40 ás 21:00

Localização: Setor Hoteleiro Sul – Brasília-DF


Interessados enviar currículo e laudo médico com CID para vagasbsb@almavivadobrasil.com.br com o assunto: Representante de Atendimento PCD até o dia 31/08/2016

• OBS: VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA, currículos fora do perfil serão desconsiderados.

Share this

0 Comment to "Emprego para Representante de Atendimento – PCD - 22.08.16"

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.