Emprego para Atendente de Suporte Técnico - 19.08.16

Gostaria de divulgar uma vaga para ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO para atender clientes e usuários, prestando suporte técnico, fornecendo informações, identificando e solucionando problemas de rede de dados, abertura e fechamento de chamados técnicos, preencher e consultar cadastros de clientes, elaborar e preencher relatórios de atendimento, agendar serviços e acionar equipe técnica competente, monitorar centro de rede de operações.



Conhecimentos mínimos necessários:  Técnico em informática, atendimento call Center e a usuários (help desk), ambiente Windows, redes de computadores em ambientes híbridos e Internet. Monitoramento e diagnostico de rede utilizando as ferramentas Nagios, WhatsUp, Cacti.
Habilidades mínimas necessárias: Redes, sub-rede, endereçamento IP, roteamento, ativos de rede "roteador e switch" e (CLI).

Obs.: Gostaria que apenas candidatos com as características citada acima enviasse os currículos.

Enviar Currículos para suportenovacia@gmail.com

Carga horária: 36 Horas semanais (meio expediente, intercalando sábado e domingo);
Salário: R$ 1.100,00;
Plano de saúde
PCCS;
Auxílio alimentação isento de participação do colaborador;
Vale Trasporte ou combustível;

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.