Estágio para Tecnologia da Informação - 12.07.16


VAGA DE ESTÁGIO – TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Empresa: Grande empresa no ramo de Fundos de Pensão

Área de atuação: Coordenação de Sistemas de Informação

Cidade: Brasília


Horário de trabalho: 12:00 às 18:00

Cursos: Área de Tecnologia da Informação (A partir do 4º Semestre) ou áreas afins.

Descrição das atividades: Suporte aos usuários do sistema corporativo, elaboração e execução de scripts em linguagem SQL, realização de atividades administrativas da COSIS e atendimentos de solicitações abertas pelos usuários.

Conhecimentos Necessários: Conhecimento do sistema operacional windows, pacote Microsoft Office e Internet;
Atenção Concentrada, equilíbrio emocional, organização, Pro atividade, raciocínio analítico-crítico, bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe.

Conhecimentos desejáveis: Desejável conhecimento em ferramenta PL/SQL, Project, Excel e Word. Conhecimento básico em atividades relacionadas à Tecnologia da informação e raciocínio lógico.

Escolaridade: Superior Incompleto em Sistemas de Informação ou áreas afins.

Remuneração: 864,00 (6 horas) + 208,34 (ticket) + Vale Transporte
Interessados, favor enviar e-mail com currículo para: cadastrorecrutamento@gmail.com

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.