Estamos ofertando as seguintes vagas para compor o quadro de colaboradores da Stefanini IT Solutions:
TÉCNICO DE SUPORTE I – 6 HORAS - 30 vagas
Requisitos obrigatórios:
· 06 meses de experiência em atividades de suporte técnico e/ou Service-desk/Help-desk de Tecnologia da Informação;
· Ensino superior em andamento (mínimo 2º semestre) na área de Tecnologia da Informação;
Requisitos desejáveis:
· Certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas;
· Certificado CSR - Customer Service Representative ou equivalente, podendo concluir em até 60 (sessenta) dias a partir do início da prestação dos serviços;
· Certificado de curso de Fundamentos de ITIL;
· Domínio de técnicas de suporte ou telemarketing receptivo e ativo;
· Possuir experiência na utilização de scripts e procedimentos de atendimento ou telessuporte;
· Possuir conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
· Ter conhecimento básico de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;
· Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;
· Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos;
· Ter dinamismo para atuar com atendimento a usuários; e ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento;
· Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho
Interessados enviar CV para o e-mail selecaocss@gmail.com, colocar o nome da vaga no assunto do e-mail, só serão aceitos os CV's com os requisitos mencionados.
TÉCNICO DE SUPORTE I – 6 HORAS - 30 vagas
Requisitos obrigatórios:
· 06 meses de experiência em atividades de suporte técnico e/ou Service-desk/Help-desk de Tecnologia da Informação;
· Ensino superior em andamento (mínimo 2º semestre) na área de Tecnologia da Informação;
Requisitos desejáveis:
· Certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas;
· Certificado CSR - Customer Service Representative ou equivalente, podendo concluir em até 60 (sessenta) dias a partir do início da prestação dos serviços;
· Certificado de curso de Fundamentos de ITIL;
· Domínio de técnicas de suporte ou telemarketing receptivo e ativo;
· Possuir experiência na utilização de scripts e procedimentos de atendimento ou telessuporte;
· Possuir conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
· Ter conhecimento básico de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;
· Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;
· Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos;
· Ter dinamismo para atuar com atendimento a usuários; e ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento;
· Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho
Interessados enviar CV para o e-mail selecaocss@gmail.com, colocar o nome da vaga no assunto do e-mail, só serão aceitos os CV's com os requisitos mencionados.
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