Emprego para Cumim (auxiliar de garçom) - 11.07.16

REDE DE HOTÉIS CONTRATA:
OPORTUNIDADE PARA: Cumim (auxiliar de garçom)
Nº VAGAS: 01

REQUISITOS: Ensino Médio Completo, experiência na área de garçom de no mínimo 6 meses comprovada na carteira.
JORNADA DE TRABALHO: 16:00hs às 00:20hs - 6x1
CIDADE QUE VAI TRABALHAR: Brasília - Setor Hoteleiro Norte.
REMUNERAÇÃO: Fixo + variável (em média, R$ 1.300,00)
BENEFÍCIOS: Refeitório próprio, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico, convênio com faculdades e com escolas de idiomas.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Servir alimentos e bebidas, apresentando-os ao cliente e dispondo-os nos pratos e copos. Recolher travessas, talheres e outros recipientes desocupados, encaminhar os mesmos para lavagem e secagem. Preparar   mesa   de   refeições,   dispondo   em   ordem   pratos,   copos,   talheres e guardanapos. Montar/desmontar salão de eventos. Atender serviço de quarto.

Prazo de divulgação: 11/07/2016 a 13/07/2016.

INTERESSADOS: enviar currículo para trabalheconosco@plazabrasilia.com.br


Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.