Emprego para Analista de Marketing Digital - 12.07.16

Analista de Marketing Digital - COM CERTIFICAÇÃO

De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,
- Fazer a análise do marketing digital da empresa; - Fazer, caso necessário, reformulação do marketing digital da empresa; - Análise e configuração através do Google Analytcs; - Anúncios em Google Ads - Anúncios em Social Ads (Facebook e Instagram) - Análise de conversão dos Anúncios
acima - Envio e planejamento de Email MKT - Análise e posicionamento SEO Criar documentação de implementação de projetos de otimização. Criar relatórios de mensuração dos projetos de SEO. Fazer reunião com os sócios, acompanhamento do projeto, cronogramas e encerramento dos projetos. Gerenciar campanhas de links patrocinados Google Adwords, criar relatórios de performance de sites (análise de todas as fontes de tráfego). Disparar e-mail marketing (Mail Chimp), criação de wireframes e layouts para sites, entre demais atividades. Conhecimento avançado em SEO, Photoshop intermediário e noções de arte, diagramação e layouts. Conhecimento em Wordpress, conhecimento avançado em Google Analytics (desejável certificação). Conhecimento Avançado em Google Adwords (desejável certificação). Conhecimento de gestão de mídias sociais, facebook ads e linkedin.
Necessário ter certificação para: - Google Analitcs - Google Ads - Facebook e Instagram Ads - Email MKT - Landing Page - SEO
Benefícios: Vale Transporte
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ), Free-lancer
Horário: Segunda a sexta , horário comercial
Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Águas Claras. Comissão sobre conversão além do salário fixo.
CURRÍCULOS FORA DO PRE-REQUISITO SERÃO EXCLUÍDOS. Aqueles que preenchem 100% o perfil da vaga, deverão enviar currículo para o e-mail novo.corporativo@gmail.com com o Assunto: Analista de Marketing Digital . As entrevistas serão agendadas por email, necessário disponibilidade imediata.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.