Emprego para Contador - 27.06.16

Vagas para CONTADOR(A) Ambos os Sexos
01 (uma) vaga para Contador(a):
Salário: A combinar.

Profissional de Contabilidade:
Para jovens bacharéis que saíram a pouco tempo da Faculdade e deseja vivencia a rotina diária de um escritório de contabilidade, mas que tenha garra, vontade de vencer, seja criativo, tenha vontade de  aprender e tenha muita responsabilidade profissional.
Se você busca experiência, desafio e busca o crescimento profissional mande nos seu Curriculum Vitae. Contendo: cidade que mora, e pretensão salarial.

Exigido diploma de Bacharel em Ciências Contábil e Registro Profissional no CRC ( Conselho Regional de Contabilidade) ativo. E que esteja em mãos.
Após aprovado:
Trabalhar em Escritório de Contabilidade na Região do Entorno, mais especificamente na cidade de Valparaíso de Goiás – GO
paratodosforte@bol.com.br

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.