Emprego para Consultor Funcional do Módulo FS-CD - 21.06.16

A Altran - um dos principais players na Consultoria de Inovação e Tecnologia no Brasil e com atuação em mais de vinte Países na Europa, Ásia e Américas - contrata o seguinte perfil:
Consultor Funcional do Módulo FS-CD


REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS:

Conhecimento Pleno do Módulo FSCD do SAP;  Ter participado de implementações ou sustentação do SAP como Consultor FSCD; Experiência em Análise de Requisitos.
REQUISITOS DESEJÁVEIS: Experiência no módulo FI-AP comprovada.
ATIVIDADES:
Atuar como Consultor Funcional do Módulo FSCD do SAP; Fazer o entendimento da necessidade com o usuário e produzir uma especificação funcional; Realizar customizações no ambiente SAP, principalmente no módulo FSCD; Identificar pontos de melhorias no módulo FSCD; Atuar na identificação de causa raiz e na proposição de soluções; Analisar e validar especificações funcionais produzidas pela fábrica externa; Validar os desenvolvimentos ABAP, realizando testes no ambiente de desenvolvimento; Criar cenário de testes quando necessário e produzir documento de evidência de testes; Apoiar o usuário na homologação das demandas.


 Vagas para Atuação em Brasília
Salário a combinar (CLT FULL + Benefícios)

Interessados devem enviar currículo atualizado com pretensão salarial para ana.silva@altran.com.br

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.